Seis clubes podem classificar com duas rodadas de antecedência

Em plena quarta rodada da Copa do Nordeste, seis clubes podem classificar de forma antecipada. São eles: Santa Cruz, CRB, ABC, Botafogo-PB, Bahia e Sampaio Corrêa. Dentre eles, o time paraibano e o potiguar estão com 100% de aproveitamento até o momento.
GRUPO A
Com a punição imposta pelo STJD por escalação irregular de jogador – perdeu seis pontos -, o Confiança deixou o Santa Cruz muito perto da próxima fase. Com sete pontos, o Coral só precisa vencer o CRB no Rei Pelé. No entanto, o time alagoano, com seis, também quer a vitória para assumir a liderança e confirmar a vaga. O Treze, com três derrotas seguidas, quer o triunfo para seguir sonhando. O Dragão soma -2.
O Confiança foi punido por escalar o lateral Adriano Apodi de forma irregular na vitória por 2 a 1 frente ao Treze. O jogador foi expulso na Série D do ano passado e teria que cumprir suspensão em outro torneio realizado pela CBF, no caso, a Copa do Nordeste. O Dragão tenta recurso para evitar a perda de pontos.
GRUPO B
Com 100% de aproveitamento, o ABC vai até Salvador precisando apenas da vitória para confirmar a classificação. Só que o Leão, com seis, não vai afinar, pois está louco para assumir a ponta. Já Globo e Ferroviário se enfrentam por uma sobrevida no torneio. Ambos têm apenas um. O duelo será no Barretão.
GRUPO C
O Grupo C pode ser definido todo nesta rodada. Com 100% de aproveitamento, o Botafogo precisa passar pelo Altos, no Alberto, para carimbar sua classificação, assim como o Bahia, que desafia o Náutico na Arena Pernambuco. O Tricolor tem seis pontos, contra um de Timbu e da equipe piauiense.
GRUPO D
Outro que pode carimbar sua classificação na rodada é o Sampaio Corrêa, que enfrenta o Ceará no Castelão. Para isso, precisa apenas da vitória, já que soma sete pontos, contra seis do Vozão e dois do CSA, que visita o Salgueiro, um, para seguir vivo na briga por uma vaga nas quartas de final.
Próximos Jogos
CRB-AL x SANTA CRUZ-PE
10/03/2018 16:00
NÁUTICO-PE x BAHIA-BA
10/03/2018 16:00
CEARÁ-CE x SAMPAIO CORRÊA-MA
10/03/2018 16:00
GLOBO-RN x FERROVIÁRIO-CE
10/03/2018 18:15
SALGUEIRO-PE x CSA-AL
10/03/2018 20:30
VITÓRIA-BA x ABC-RN
11/03/2018 19:00
TREZE-PB x CONFIANÇA-SE
12/03/2018 19:15
ALTOS-PI x BOTAFOGO-PB
12/03/2018 21:30
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
