ASA

[Vídeo] Técnico Jaelson Marcelino comenta vitória do ASA sobre o CSA

Por Augusto Oliveira e Jânio Barbosa 16/03/2018 15h03
[Vídeo] Técnico Jaelson Marcelino comenta vitória do ASA sobre o CSA
Jaelson Marcelino - Foto: Jânio Barbosa

O ASA está em vantagem na semifinal do Campeonato Alagoano. Com a vitória sobre o CSA por 1x0, o Alvinegro avança para a decisão do estadual com qualquer empate ou vitória. O técnico do ASA, Jaelson Marcelino, comentou o resultado e ficou satisfeito com o rendimento do time.

"Tanto o CSA estudou a gente como a gente estudou o CSA. É um jogo que a gente não pode se atirar, sabemos que o CSA tem muita qualidade. Esperamos o erro deles, assim como eles esperaram o nosso. Depois dos 25 minutos, tivemos a posse de bola e chances de gol, como o CSA também teve. A aplicação tática dos jogadores foi fantástica, os jogadores se entregaram de corpo e alma. O comprometimento vem aumentando a cada dia".

A segunda partida da semifinal entre ASA e CSA será no dia 24 de março, às 16h, em Maceió. Jaelson espera que a sua equipe mantenha o rendimento e pediu humildade.

"Espero que a gente possa manter essa perfomance, os pés no chão, até porque não ganhamos nada, ganhamos só um jogo. Vale lembrar que o próximo jogo é sempre o mais importante. Vamos lutar e trabalhar esses dias para que no próximo jogo a gente possa fazer uma grande partida".

O elenco completo do Alvinegro se reapresenta na tarde desta sexta-feira. No fim de semana, os jogadores trabalham na manhã e tarde de sábado. No domingo, os trabalhos serão pela manhã.