[Vídeo] Técnico Jaelson Marcelino comenta vitória do ASA sobre o CSA
O ASA está em vantagem na semifinal do Campeonato Alagoano. Com a vitória sobre o CSA por 1x0, o Alvinegro avança para a decisão do estadual com qualquer empate ou vitória. O técnico do ASA, Jaelson Marcelino, comentou o resultado e ficou satisfeito com o rendimento do time.
"Tanto o CSA estudou a gente como a gente estudou o CSA. É um jogo que a gente não pode se atirar, sabemos que o CSA tem muita qualidade. Esperamos o erro deles, assim como eles esperaram o nosso. Depois dos 25 minutos, tivemos a posse de bola e chances de gol, como o CSA também teve. A aplicação tática dos jogadores foi fantástica, os jogadores se entregaram de corpo e alma. O comprometimento vem aumentando a cada dia".
A segunda partida da semifinal entre ASA e CSA será no dia 24 de março, às 16h, em Maceió. Jaelson espera que a sua equipe mantenha o rendimento e pediu humildade.
"Espero que a gente possa manter essa perfomance, os pés no chão, até porque não ganhamos nada, ganhamos só um jogo. Vale lembrar que o próximo jogo é sempre o mais importante. Vamos lutar e trabalhar esses dias para que no próximo jogo a gente possa fazer uma grande partida".
O elenco completo do Alvinegro se reapresenta na tarde desta sexta-feira. No fim de semana, os jogadores trabalham na manhã e tarde de sábado. No domingo, os trabalhos serão pela manhã.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
