[Vídeo] Caique Baiano comenta sobre partida do ASA contra o CSA
Vale vaga na final do Campeonato Alagoano. Na tarde deste sábado (24), o Alvinegro encara o CSA, pela semifinal do estadual. O zagueiro Caique Baiano sabe das dificuldades da partida, mas diz que a equipe está pronta.
"Sabemos que é um jogo muito importante. Não vai ser fácil, mas estamos preparados e tivemos a semana para trabalhar tudo aquilo que o professor quer que a gente coloque em prática. A expectativa é muito grande. Sabemos que não é um jogo só de 90 minutos, e sim um jogo de seis anos, como o professor Jaelson vem frisando. São seis anos sem o clube chagar na final. Mas não só eu como todo time está preparado."
Caique destacou como deve ser o comportamento da equipe no duelo de hoje.
"É manter o que tivemos no último jogo contra eles. É todo mundo cumprindo o seu papel lá dentro de campo, um correndo pelo outro e obedecendo taticamente o que o professor pede. É manter daquilo pra melhor, que com certeza vamos sair de lá com o resultado e a classificação”.
A escalação deve ser a mesma do último jogo contra o CSA. O zagueiro acredita que isso ajuda no entrosamento.
"Sim, a gente vai se conhecendo aos poucos, sabe o que o outro faz. Ajuda bastante um correr pelo outro e já sabe o outro vai fazer. Isso ajuda bastante na hora do jogo”.
CSA e ASA se enfrentam às 16h deste sábado, em Maceió. Por ter vencido no primeiro jogo por 1x0, o Alvinegro se classifica com qualquer empate ou vitória. Com melhor campanha na primeira fase, o Azulão avança para a decisão com qualquer vitória. Confira no vídeo abaixo a reportagem de Jânio Barbosa: