Crianças fazem visita ao treino do ASA no Estádio Municipal de Arapiraca
O treino do ASA nessa terça-feira (17) teve presença especial. Várias crianças foram ao Estádio Municipal de Arapiraca e visitaram o museu, o campo e tiraram fotos com os jogadores do Alvinegro.
Enquanto o clube segue na preparação para a estreia na Série D, a criançada bateu bola no campo e teve a oportunidade de conhecer de perto mais sobre a história do ASA.
O Alvinegro treina nesta quarta (18) ainda em Arapiraca e segue viagem amanhã para Aracaju. No sábado (21), o ASA encara o Sergipe, pela 1ª rodada da Série D, às 16h, na Arena Batistão. O técnico Carlos Rabello espera pela regularização dos reforços para definir os últimos justes na equipe.
Para o Campeonato Brasileiro, o ASA contratou sete jogadores: o lateral-direito Osvaldir, o zagueiro Willames José, os volantes Misso e Matheus, o meia Juninho Arcanjo e os atacantes Peixoto e Nona.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
