Destaques no Alagoano, atacante Nona e volante Matheus são apresentados pelo ASA
O ASA apresentou, nesta segunda-feira, dois destaques do Campeonato Alagoano. O volante Mateus, revelação do estadual, e o atacante nona, autor de seis gols na competição.
Mateus, de 19 anos, estava no Coruripe. Chega com o rótulo de ter sido eleito a grande revelação do Alagoano. Nona tem o Boa Esporte-MG como seu último clube. Mas ele também disputou o Alagoano. Pelo CEO, fez seis gols, sendo um contra o próprio ASA.
Os dois já estão em Arapiraca e começaram a treinar com o restante do elenco Alvinegro. O técnico Carlos Rabello segue montando o time que entra em campo no próximo sábado (21). A estreia na Série D será contra o Sergipe, em Aracaju, na Arena Batistão. A viagem para o estado sergipano será na quinta-feira.
Até o momento, o ASA já contratou sete jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Osvaldir, o zagueiro Willames José, os volantes Misso e Matheus, o meia Juninho Arcanjo e os atacantes Peixoto e Nona.
Veja também
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
