Destaques no Alagoano, atacante Nona e volante Matheus são apresentados pelo ASA
O ASA apresentou, nesta segunda-feira, dois destaques do Campeonato Alagoano. O volante Mateus, revelação do estadual, e o atacante nona, autor de seis gols na competição.
Mateus, de 19 anos, estava no Coruripe. Chega com o rótulo de ter sido eleito a grande revelação do Alagoano. Nona tem o Boa Esporte-MG como seu último clube. Mas ele também disputou o Alagoano. Pelo CEO, fez seis gols, sendo um contra o próprio ASA.
Os dois já estão em Arapiraca e começaram a treinar com o restante do elenco Alvinegro. O técnico Carlos Rabello segue montando o time que entra em campo no próximo sábado (21). A estreia na Série D será contra o Sergipe, em Aracaju, na Arena Batistão. A viagem para o estado sergipano será na quinta-feira.
Até o momento, o ASA já contratou sete jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Osvaldir, o zagueiro Willames José, os volantes Misso e Matheus, o meia Juninho Arcanjo e os atacantes Peixoto e Nona.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
