Misso vai passar por cirurgia e desfalca o ASA em até três meses; fisioterapeuta comenta lesão
A estreia contra o Sergipe foi da pior maneira para Misso. O volante do ASA sofreu uma lesão na fíbula no segundo tempo da partida contra o time sergipano. De acordo com o fisioterapeuta do Alvinegro, Hugo Bittencourt, o tempo de recuperação pode chegar até três meses.
O integrante do departamento médico do ASA comentou sobre a lesão.
“O Misso teve uma fratura na fíbula, que é o osso da perna. Ele vai realizar um procedimento cirúrgico, mas que tem que aguardar um pouco para ser realizado. Até mesmo porque o atleta ainda sem dor no loca, dor intensa, o local está bastante inchado. Temos que esperar as primeiras 24h, 48h, para diminuir esse edema e ele ser encaminhado para cirurgia.
No entanto, a cirurgia não será agora. O fisioterapeuta explica como vai funcionar.
“A cirurgia é um procedimento técnico de sucesso. Não é um procedimento tão complexo. A lesão dele é quase semelhante a do Marlon. Ele vai fazer o procedimento cirúrgico e vai aguardar uma, duas, semanas para começar logo a fisioterapia. No mínimo de dois a três meses para voltar”.
Depois de empatar em Aracaju, o ASA volta a campo no próximo domingo (29). A partida será contra o Jacuipense-BA, em Arapiraca, às 16h.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
