[Vídeo] Autor do gol contra o Jacuipense, Wesley mira lugar no time titular do ASA
O empate com o Jacuipense-BA não era o que o ASA desejava. Mas para quem perdia o jogo até o segundo tempo, o placar de 1x1 não foi dos piores. Autor do gol do Alvinegro, o atacante Wesley saiu do banco de reservas para balançar as redes.
Foi o primeiro gol do ASA na Série D do Campeonato Brasileiro. Agora, Wesley mira uma vaga na equipe titular. Ele agradeceu aos colegas de time pelo apoio.
“As oportunidades que vão vindo vou tentar agarrar o quanto eu posso. Tentar agradar o professor, colocar um trevo na cabeça dele. É bom a confiança que estou tendo dos companheiros. É tentar ajudar a equipe o máximo que posso”.
O jogador do ASA reconheceu que o placar não foi dos melhores. Ele também falou sobre o lance do gol.
“O resultado não foi muito favorável, mas conseguimos o empate. Estava muito difícil o jogo. Graças a Deus consegui fazer o gol e ajudar a equipe no empate. Ali foi na vontade, acreditando que a bola poderia ter passado. Eu estava lá e consegui guardar o gol”.
O próximo adversário será o Central-PE. A equipe pernambucana vem de derrota e está na última colocação. Wesley comentou sobre como deve ser o comportamento do rival.
“Imagino que é um jogo muito difícil. As duas equipes vêm em busca do resultado. Na tabela está todo mundo igual. Acredito que eles venham para cima mesmo, tentar acuar a gente aqui, mas a gente vai estar fazendo o máximo dentro de casa”
Com dois pontos e na terceira posição, o ASA volta a jogar em casa no próximo domingo (6), às 16h. O duelo é contra o Central-PE, em Arapiraca. Wesley só quer saber de conquistar os três pontos.
“Domingo tem que ser a vitória, não pode pensar em empate nem derrota. Tem que ser a vitória para colocar a gente lá em cima na tabela”. Confira no vídeo abaixo a reportagem de Jânio Barbosa.
Veja também
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
