[Vídeo] Autor do gol contra o Jacuipense, Wesley mira lugar no time titular do ASA
![[Vídeo] Autor do gol contra o Jacuipense, Wesley mira lugar no time titular do ASA](https://img.7segundos.com.br/PTozzbYGZM5lfCmm0McnHl3D36k=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/95189-1_jpeg.jpeg)
O empate com o Jacuipense-BA não era o que o ASA desejava. Mas para quem perdia o jogo até o segundo tempo, o placar de 1x1 não foi dos piores. Autor do gol do Alvinegro, o atacante Wesley saiu do banco de reservas para balançar as redes.
Foi o primeiro gol do ASA na Série D do Campeonato Brasileiro. Agora, Wesley mira uma vaga na equipe titular. Ele agradeceu aos colegas de time pelo apoio.
“As oportunidades que vão vindo vou tentar agarrar o quanto eu posso. Tentar agradar o professor, colocar um trevo na cabeça dele. É bom a confiança que estou tendo dos companheiros. É tentar ajudar a equipe o máximo que posso”.
O jogador do ASA reconheceu que o placar não foi dos melhores. Ele também falou sobre o lance do gol.
“O resultado não foi muito favorável, mas conseguimos o empate. Estava muito difícil o jogo. Graças a Deus consegui fazer o gol e ajudar a equipe no empate. Ali foi na vontade, acreditando que a bola poderia ter passado. Eu estava lá e consegui guardar o gol”.
O próximo adversário será o Central-PE. A equipe pernambucana vem de derrota e está na última colocação. Wesley comentou sobre como deve ser o comportamento do rival.
“Imagino que é um jogo muito difícil. As duas equipes vêm em busca do resultado. Na tabela está todo mundo igual. Acredito que eles venham para cima mesmo, tentar acuar a gente aqui, mas a gente vai estar fazendo o máximo dentro de casa”
Com dois pontos e na terceira posição, o ASA volta a jogar em casa no próximo domingo (6), às 16h. O duelo é contra o Central-PE, em Arapiraca. Wesley só quer saber de conquistar os três pontos.
“Domingo tem que ser a vitória, não pode pensar em empate nem derrota. Tem que ser a vitória para colocar a gente lá em cima na tabela”. Confira no vídeo abaixo a reportagem de Jânio Barbosa.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por ameaçar ex-companheira e filha de 4 anos em Arapiraca

Suspeito de agredir mulher com martelo é preso ao tentar invadir a casa dela, em Maceió

Polícia apreende armas e drogas na Barra de Santo Antônio

Homem é preso após disparar arma de fogo contra parede de bar em Arapiraca

Homem é procurado após tentar matar esposa com pedra e fugir, em Maceió

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
