Atletas vestirão Arapiraca no Troféu NO-NE de Atletismo Sub-18 em Natal

Durante os dias 5 e 6 de maio, o município arapiraquense estará bem representado em mais uma grande competição do atletismo brasileiro, o Troféu Norte-Nordeste Caixa de Atletismo Sub-18 realizado na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
O evento é realizado anualmente e tem a alcunha da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), admitindo apenas jovens com a faixa etária entre 15 e 17 anos.
Vestindo as cores verde, amarelo e branco, bandeira de Arapiraca, os atletas Aylson Aguiar, Danielly Barbosa, Kainan Roberto e Igor Brito disputarão as provas do salto em distância e triplo, e lançamentos de dardos e discos.
Eles fazem parte do Projeto Correndo para o Futuro, que tem a coordenação e orientação da professora de Educação Física Karlla Paiva e equipe.
“Esse resultado foi e é de grande importância para o desporto local e principalmente fruto de um trabalho que já perdura 5 anos consecutivos com os mesmos atletas”, destacou a professora antes do embarque para o Estado Potiguar.
Veja também
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
