Santa Rita aplica 3x0 no Vitória da Conquista-BA; Murici é goleado pelo Flu de Feira por 4x0
O Santa Rita conquistou a primeira vitória dos clubes alagoanos na Série D. Em casa, o Leão venceu o Vitória da Conquista-BA por 3x0 no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. Já o Murici sofreu a terceira goleada seguida.
Contra o Fluminense-BA, o Verdão perdeu de 4x0, em Feira de Santana-BA. O time alviverde soma quatro derrotas em quatro jogos. Já sem chances de classificação, ocupa o último lugar do Grupo 8.
Apesar da vitória, o Santa Rita continua na última posição do Grupo 9. O time tem três pontos em quatro jogos disputados.
O outro alagoano disputando a Série D é o ASA. O Alvinegro empatou os quatro jogos que disputou e é o terceiro colocado do Grupo 7.
Na próxima rodada, o Murici joga contra o Campinense, em Campina Grande-PB, no dia 20 de maio. O Santa Rita entra em campo contra o Treze, em Boca da Mata, também no dia 20. O ASA também joga no dia 20. O adversário é o Jacuipense-BA, na Bahia.
Veja também
Últimas notícias
Ministério Público recomenda nova eleição da Mesa Diretora da Câmara de Atalaia
Francisco Sales convoca alagoanos e defende mudança política nas urnas
Homem é preso após usar muleta para agredir a irmã em Arapiraca
Prefeito anuncia Programa Municipal de Diagnóstico e Tratamento da Endometriose
Rodrigo Cunha entrega 34 ruas pavimentadas no Village Campestre 2 e Canto do Mainá
Theobaldo Cintra comemora conclusão de asfalto que liga Capelinha à AL-220
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
