ASA apresenta para convidados novo projeto para as disputas dos campeonatos regionais

Foi realizado na tarde dessa segunda-feira (25) um encontro dos jogadores das categorias de base da Agremiação Sportiva Arapiraca (ASA).
Realizado no Sesc Arapiraca, representantes da diretoria do time apresentaram o novo projeto do alvinegro para as disputas dos campeonatos regionais e formação de jogadores que, posteriormente, serão utilizados no time profissional.
Dentro das novidades foi apresentado um aplicativo para auxiliar no gerenciamento do desempenho do atleta, uma casa com estrutura para os jogadores e comissão técnica, além de um cuidado maior desde a alimentação até a parte técnica. Um percentual de 30% do que for arrecadado com o pagamento dos sócios torcedores servirá para o pagamento das despesas.
A assessoria informou que existe uma parceria do ASA com o Arapiraca, time-empresa local, que tem como visão “se tornar um grande polo de produção de atletas para o mercado nacional e internacional, evidenciando a cidade como um polo natural de atletas de alto nível”.
Uma palestra motivacional, direcionada para os atletas presentes, encerrou o encontro.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
