Idoso tem casa arrobada e pertences levados por bandido
Um idoso de 64 anos teve a casa arrombada por um ladrão, neste final de semana, em Piaçabuçu - litoral sul de Alagoas.
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou aos militares que uma residência, no Povoado Sudene, zona rural da cidade estava sendo roubada por um suspeito. Depois de invadir o local, que no momento estava vazio, o bandido levou uma Tv LG 40 polegadas, um botijão de gás de cozinha e um cofre. Segundo o proprietário, este último estava vazio.
Não se tem informações de que maneira o ladrão conseguiu transportar os produtos do furto, nem qual destino ele teria tomado.
O caso foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM). Rondas foram feitas pela região, mas o suspeito não foi localizado.
A polícia pede a quem tiver alguma informação sobre esse e/ou outros crimes, ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
