Idoso tem casa arrobada e pertences levados por bandido

Um idoso de 64 anos teve a casa arrombada por um ladrão, neste final de semana, em Piaçabuçu - litoral sul de Alagoas.
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou aos militares que uma residência, no Povoado Sudene, zona rural da cidade estava sendo roubada por um suspeito. Depois de invadir o local, que no momento estava vazio, o bandido levou uma Tv LG 40 polegadas, um botijão de gás de cozinha e um cofre. Segundo o proprietário, este último estava vazio.
Não se tem informações de que maneira o ladrão conseguiu transportar os produtos do furto, nem qual destino ele teria tomado.
O caso foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM). Rondas foram feitas pela região, mas o suspeito não foi localizado.
A polícia pede a quem tiver alguma informação sobre esse e/ou outros crimes, ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
