Com gols de Griezmann e Varane, França elimina Uruguai nas quartas
'Les Bleus' agora enfrentam Brasil ou Bélgica

Três títulos mundiais entraram em campo nesta sexta, em Nzhny Novgorod, pelas quartas de finais da Copa. Uruguai e França lutaram por uma vaga nas semis, mas os franceses levaram a melhor. Eles aguardam Brasil ou Bélgica.
Sem Cavani, lesionado, Óscar Tabárez optou por Stuani no ataque. Já Deschamps, que perdeu Matuidi, suspenso, escolheu Tolisso para seu lugar.
+ SOBRE ESPORTES
Néstor Pitana, Hernán Maidana e Juan Pablo Belatti, da Argentina, e Massimiliano Irrati (VAR), da Itália, foram os responsáveis pela arbitragem.
JOGO
Primeiro Tempo:
O Uruguai começou com poder ofensivo forte e quase chegou ao gol antes dos 10 minutos de jogo. Daí pra frente, com mais qualidade no meio de campo, a França tomou para si o domínio e, aos 40 minuto, de bola parada, marcou com Varane, que aproveitou cruzamento na área para mandar pra dentro do gol de Muslera de cabeça: 1 a 0. Na sequência, em uma jogada parecida, foi a vez de Lloris salvar a França. Cáceres cabeceou para uma defesa espetacular do goleiro francês. No rebote, Godín perdeu um gol incrível, embaixo das traves.
Segundo Tempo:
O jogo voltou morno, com as duas seleções mais discretas. Tabárez mexeu e colocou Rodríguez e Maxi Gómez, logo aos 13'. Mas o pior aconteceu para os sul-americanos. Aos 15', após bonita jogada de Pogba pelo meio, Griezmann arrscou de fora da área e Muslera, com 'mãos de alface', aceitou. Frangaço: 2 a 0.
A partida ficou tensa, logo após o gol, e o juiz distribuiu cartões, para evitar problemas. No fim, vitória francesa por 2 a 0.
Veja também
Últimas notícias

Acidente de trânsito deixa feridos na AL-101 Norte em Maceió

Casal é preso em Maceió por se apropriar de celular perdido em carro de aplicativo

Entre rituais e símbolos: “Conjure” traz folk horror e surrealismo em exposição gratuita em Arapiraca

Colombiano que morreu afogado em AL tentava salvar familiares quando foi puxado pela correnteza

Tati Machado fala sobre a perda do filho: 'Não é um dia de cada vez. É uma hora de cada vez'

Supremo Tribunal Federal interroga 'kids pretos' que são réus pela trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
