Com muita festa dos fãs, Cristiano Ronaldo faz exames médicos na Juventus
Astro português já está em Turim para sua apresentação oficial, que acontece nesta segunda-feira
Torcedores da Juventus receberam o astro português Cristiano Ronaldo com entusiasmo e festa nesta segunda-feira, no centro médico do clube, em Turim. O jogador será apresentado no final do dia como o novo reforço do time italiano para a próxima temporada.
Crisriano Ronaldo , que deixou o Real Madrid após nove temporadas de muito sucesso, interrompeu suas férias na Grécia para fazer os exames médicos da Juventus, no JMedical, e ser apresentado em uma coletiva de imprensa.
"Ronaldo, traga a Champions", dizia o coro de torcedores diante da clínica. O português interagiu com os fãs de maneira sorridente, tirou selfies e deu autógrafos.
Em seguida, Cristiano Ronaldo irá ao centro esportivo e à sede da Juventus para ser apresentado à imprensa às 18h30 no horário local (13h30 de Brasília).
Tudo começou no início de julho, quando a imprensa espanhola passou a especular que Cristiano Ronaldo estava negociando com a Juve. A chegada de CR7 ao clube foi concretizada na última terça-feira (10), por 112 milhões de euros, e, além de encher o futebol italiano de esperanças de um futuro melhor, agitou os torcedores "bianconeri".
Ninguém sabe ainda se, dentro de campo, o astro português trará grandes resultados, mas a Juventus já está sendo recompensada economicamente com seu novo jogador. As lojas oficiais do clube em Turim e em Milão ficaram abarrotadas na quarta (11), quando os primeiros lotes de camisas começaram a ser vendidos. No fim da tarde do mesmo dia, tudo relacionado ao craque já estava esgotado.
Os torcedores que não conseguiram comprar a camisa de Cristiano Ronaldo não precisam ficar tristes, porque o astro português "virou" até comida na Itália. O atacante de 33 anos inspirou sabores de sorvete e brioche.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
