Brasil goleia El Salvador em jogo amistoso nos EUA
Sem surpresas, o Brasil não teve dificuldades para golear a seleção de El Salvador por 5 a 0, em Washington, na noite desta terça-feira, conquistando a segunda vitória nos primeiros compromissos da equipe após a Copa do Mundo da Rússia. A equipe nacional contou com boa atuação de Neymar e dois gols de Richarlison, que só foi chamado para os amistosos após o corte de Pedro por lesão.
Antevendo enfrentar um adversário fraco – El Salvador ocupa a 72ª posição no ranking da Fifa –, Tite usou o jogo para dar oportunidade a vários novatos. No total, foram seis modificações em comparação ao time que entrou em campo contra os Estados Unidos, na sexta-feira passada, e venceu por 2 a 0. E a seleção teve dois estreantes na formação inicial: Éder Militão e Neto. Já Andreas Pereira e Felipe também atuaram pela primeira vez pela seleção ao entrarem durante o segundo tempo.
Com a confiança pela aposta de Tite, Richarlison fez dois gols. No primeiro deles, aos 15 minutos, recebeu o passe depois de uma arrancada de Neymar, que já havia colocado a primeira bola para dentro logo no início da partida ao converter pênalti marcado no atacante do Everton. Já o seu segundo gol na partida e o terceiro do Brasil saiu no começo da etapa final.
Além do gol de pênalti, Neymar participou de outras jogadas perigosas, especialmente no primeiro tempo, tendo dado assistências para três gols. Mas levou um cartão amarelo por simulação. Ele chegou aos 59 gols pela seleção brasileira, a sete da marca de Zico, terceiro maior artilheiro do Brasil. Phillippe Coutinho fez o terceiro gol da seleção, ainda no primeiro tempo. Marquinhos fechou a goleada, de cabeça, no fim da partida.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
