Em sua 15ª participação, ASA enfrenta time do Pará pela segunda vez na Copa do Brasil
Na edição de 2014, Alvinegro eliminou o Paragominas

O Bragantino-PA será o adversário do ASA na primeira fase da Copa do Brasil 2019. O
Alvinegro participa pela 15ª do torneio nacional e tem pela frente um time paraense apenas pela segunda vez.
Na primeira fase da edição de 2014, o Fantasma eliminou o Paragominas da primeira fase. Jogando no Estádio Arena Verde, em Paragominas, o clube alagoano goleou por 4x0.
A partida ficou marcada pela dificuldade do ASA em chegar no interior paraense. As fortes chuvas acabaram atrapalhando e resultaram em adiamentos da partida.
No Campeonato Paraense 2018, o Bragantino terminou na terceira posição. O ASA também foi o terceiro colocado no estadual alagoano.
Além da Copa do Brasil, o Alvinegro arapiraquense vai disputar o Campeonato Alagoano e o Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.
Veja também
Últimas notícias

Vila Galé Coruripe: Ao lado do prefeito Marcelo Beltrão, presidente do Grupo anuncia que obras iniciam no segundo semestre

No terceiro dia de greve de fome, Glauber Braga volta a atacar Lira

Bolsonaro deixa hospital em Natal e é transferido para Brasília com suporte de UTI

População critica reajuste na tarifa de mototáxi em Palmeira dos Índios: “Pesado para o bolso do trabalhador”

Motociclista fica ferido após colidir contra caminhonete na AL-215, em Marechal Deodoro

Trabalhador morre após sofrer choque elétrico em canteiro de obras, em Batalha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
