Gramado do Estádio Edson Matias passa por reforma para jogos do Campeonato Alagoano
Além do CEO, Jaciobá deve jogar no local
Com menos de duas semanas para o início do Campeonato Alagoano, o Estádio Edson Matias vem passando por melhorias no gramado.
Localizado na cidade de Olho D'água das Flores, ele será palco das partidas do CEO. Como mandante, o Tricolor recebe ASA, Dimensão Capela e Coruripe no sertão alagoano.
Quem também deve mandar jogos no estádio é o Jaciobá, de Pão de Açúcar. O Estádio Elisão ainda não tem refletores e pode não ser liberado para o estadual.
E por coincidência, Jaciobá e CEO se enfrentam logo na primeira rodada do Campeonato Alagoano, marcada para o dia 20 de janeiro (domingo), às 16h.
Nesta quarta-feira (9), o CEO disputa amistoso contra o Afogados da Ingazeira, em Pernambuco, a partir das 20h.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
