Vistoria realizada pela CBF aprova condições do Estádio Municipal em Arapiraca
Alvinegro se prepara para o Campeonato Alagoano
O resultado da vistoria realizada pela equipe da CBF no Estádio Coroacy da Mata Fonseca saiu na tarde desta quarta-feira (16). De a acordo com os topógrafos que conferiram as medidas do gramado e das traves do Fumeirão a situação está regular.
A conferência das medidas é de praxe, uma vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) visa a padronização dos gramados onde acontecerá jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A, B e C, e também Copa do Brasil.
O topógrafo Michael dos Santos Tréglia ressaltou que as traves estão dentro dos padrões estabelecidos e exigidos pela FIFA (Federação Internacional de Futebol e Associação).
“As traves estão com as medidas corretas, mas será preciso apenas uma pequena correção na marcação da pintura do campo”, afirmou Michael dos Santos.
O coordenador do estádio, Gilney Menezes, ressaltou que os locais da correção foram demarcados para serem corrigidos e que não afetam os jogos realizados no campo.
“Essa correção será feita no sábado para que tudo ocorra dentro dos padrões estabelecidos”, declarou Gilney Menezes. Após o levantamento, a equipe da CBF elaborou relatórios de diagnóstico e recomendações.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende arma de fogo em guarda-roupa de casal em Jacuípe
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
