Próximo da estreia no Alagoano, ASA regulariza mais quatro jogadores
Alvinegro estreia contra o Murici, em Arapiraca
O ASA começa a disputa do Campeonato Alagoano no próximo domingo (20). Faltando poucos dias para a estreia, o Alvinegro tem trabalhado para regularizar os jogadores.
Os últimos atletas que tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da (CBF) foram os volantes Cal, Henrique e Natan e o meia Rafael.
Além desse quarteto, o ASA já havia regularizado os zagueiros André Nunes e Willames José, o lateral Marrone e os atacantes Ciel, Jó Boy e Daniel.
O prazo para regularização visando a primeira rodada acaba às 18h da sexta-feira (18). A expectativa dos dirigentes é que o restante do elenco vá ganhando condições de jogo até ao longo desses próximos dias.
A primeira partida no estadual será contra o Murici. A bola rola às 16h neste domingo, em Arapiraca, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
