Na estreia do Alagoano contra o Murici, ASA vai apresentar goleiros Marcão e João Ricardo
Alvinegro joga em Arapiraca, às 16h, no Fumeirão
Os goleiros Marcão e João Ricardo, que treinaram no estádio do Fumeirão neste sábado (19), serão apresentados à torcida alvinegra no intervalo do jogo de estreia do ASA contra o Murici, no Campeonato Alagoano 2019.
O jogo será às 16 horas no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, em Arapiraca, com a escalação de 19 atletas do novo elenco. Os ingressos estarão à venda a partir das 9 horas da manhã e os portões serão abertos a partir das 13 horas deste domingo.
Treino em campo
Mal chegaram a Arapiraca (AL), os goleiros Marcus Vinícius (Marcão) e João Ricardo já entraram em campo e treinaram neste sábado (19) com o preparador de goleiros, Rodrigo, no Fumeirão. E já se entrosaram com o goleiro Luiz Mach.
Ambos se mostraram satisfeitos pelo convite do Gigante de Alagoas e pretendem defender o alvinegro e tornar o time vitorioso no Campeonato Alagoano e na Copa do Brasil.
Marcão, de 30 anos, afirmou que está na expectativa muito grande em ter um reencontro com o torcedor alvinegro e aguarda este domingo para ter esse momento em sua vida.
“Estou na expectativa muito grande desse reencontro com o torcedor que sempre me tratou com muito carinho e sempre me acompanhou por onde eu jogava e sempre mandava mensagens de apoio aos torcedores nas redes sociais”, afirmo Marcão.
Ele ressaltou à assessoria de comunicação do ASA de que ficou muito emocionado com a mobilização dos torcedores pela sua contratação e isso o cativou demais para voltar ao time alagoano.
“O ASA me projetou nacionalmente e eu tenho a necessidade e a obrigação de ajudar ao ASA a voltar ao celeiro nacional mais uma vez. Brigar por grandes conquistas, acesso, títulos e eu vim pra cá pra isso. Estou motivado, muito focado e este ano será um grande ano para todos nós”, declarou Marcão.
A grandeza do ASA
O goleiro João Ricardo, que também treinou no Fumeirão, disse também que a expectativa é a melhor possível e que não pensou em duas vezes sobre a proposta do ASA porque o time, segundo ele, tem sua grandeza não só no alagoano, mas em nível nacional.
“A expectativa é de fazer um grande campeonato e buscar primeiramente o título, em nome de Jesus e se Deus abençoar a gente, e depois no segundo semestre buscar o acesso de volta à Série C, de onde o ASA não deveria ter saído e, sucessivamente, avançar na Copa do Brasil e chegar o mais longe possível”, disparou João Ricardo.
Veja também
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
