Na estreia do Alagoano contra o Murici, ASA vai apresentar goleiros Marcão e João Ricardo
Alvinegro joga em Arapiraca, às 16h, no Fumeirão
Os goleiros Marcão e João Ricardo, que treinaram no estádio do Fumeirão neste sábado (19), serão apresentados à torcida alvinegra no intervalo do jogo de estreia do ASA contra o Murici, no Campeonato Alagoano 2019.
O jogo será às 16 horas no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, em Arapiraca, com a escalação de 19 atletas do novo elenco. Os ingressos estarão à venda a partir das 9 horas da manhã e os portões serão abertos a partir das 13 horas deste domingo.
Treino em campo
Mal chegaram a Arapiraca (AL), os goleiros Marcus Vinícius (Marcão) e João Ricardo já entraram em campo e treinaram neste sábado (19) com o preparador de goleiros, Rodrigo, no Fumeirão. E já se entrosaram com o goleiro Luiz Mach.
Ambos se mostraram satisfeitos pelo convite do Gigante de Alagoas e pretendem defender o alvinegro e tornar o time vitorioso no Campeonato Alagoano e na Copa do Brasil.
Marcão, de 30 anos, afirmou que está na expectativa muito grande em ter um reencontro com o torcedor alvinegro e aguarda este domingo para ter esse momento em sua vida.
“Estou na expectativa muito grande desse reencontro com o torcedor que sempre me tratou com muito carinho e sempre me acompanhou por onde eu jogava e sempre mandava mensagens de apoio aos torcedores nas redes sociais”, afirmo Marcão.
Ele ressaltou à assessoria de comunicação do ASA de que ficou muito emocionado com a mobilização dos torcedores pela sua contratação e isso o cativou demais para voltar ao time alagoano.
“O ASA me projetou nacionalmente e eu tenho a necessidade e a obrigação de ajudar ao ASA a voltar ao celeiro nacional mais uma vez. Brigar por grandes conquistas, acesso, títulos e eu vim pra cá pra isso. Estou motivado, muito focado e este ano será um grande ano para todos nós”, declarou Marcão.
A grandeza do ASA
O goleiro João Ricardo, que também treinou no Fumeirão, disse também que a expectativa é a melhor possível e que não pensou em duas vezes sobre a proposta do ASA porque o time, segundo ele, tem sua grandeza não só no alagoano, mas em nível nacional.
“A expectativa é de fazer um grande campeonato e buscar primeiramente o título, em nome de Jesus e se Deus abençoar a gente, e depois no segundo semestre buscar o acesso de volta à Série C, de onde o ASA não deveria ter saído e, sucessivamente, avançar na Copa do Brasil e chegar o mais longe possível”, disparou João Ricardo.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
