CBF divulga mudanças em jogos de ASA e CSA na primeira fase da Copa do Brasil
Alvinegro encara o Bragantino-PA, já o Azulão pega o Mixto-MT
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou mudanças nas partidas envolvendos CSA e ASA na primeira fase da Copa do Brasil.
O duelo do ASA contra o Bragantino-PA teve o horário do jogo alterado. Antes estava marcado para 20h30 (de Alagoas), mas agora será realizado às 15h30 (de Alagoas) no dia 13 de fevereiro (quarta-feira), no Estádio Diogão, em Bragança-PA. A mudança aconteceu porque o local do jogo não tem refletores.
Já o confronto do CSA contra o Mixto-MT foi antecipado. Passou do dia 7 para 6 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 20h30 (de Alagoas), na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.
O outro representante alagoano na competição é o CRB. O Galo entra em campo no dia 13 de fevereiro, às 19h30 (de Alagoas), contra o Brasiliense-DF, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
