CBF divulga mudanças em jogos de ASA e CSA na primeira fase da Copa do Brasil
Alvinegro encara o Bragantino-PA, já o Azulão pega o Mixto-MT
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou mudanças nas partidas envolvendos CSA e ASA na primeira fase da Copa do Brasil.
O duelo do ASA contra o Bragantino-PA teve o horário do jogo alterado. Antes estava marcado para 20h30 (de Alagoas), mas agora será realizado às 15h30 (de Alagoas) no dia 13 de fevereiro (quarta-feira), no Estádio Diogão, em Bragança-PA. A mudança aconteceu porque o local do jogo não tem refletores.
Já o confronto do CSA contra o Mixto-MT foi antecipado. Passou do dia 7 para 6 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 20h30 (de Alagoas), na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.
O outro representante alagoano na competição é o CRB. O Galo entra em campo no dia 13 de fevereiro, às 19h30 (de Alagoas), contra o Brasiliense-DF, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
