“O meu trabalho no ASA é de construção”, afirma o técnico Alysson Dantas
No domingo (27), o Alvinegro encara o CEO, fora de casa
Na entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (25), com a comissão técnica da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Alysson Dantas afirmou que na noite dessa quinta-feira (24) ficará como técnico do alvinegro até o final do Campeonato Alagoano.
Alysson Dantas afirmou que foi contratado pelo ASA para ser auxiliar técnico do clube, como já foi auxiliar do técnico Ubirajara Veiga, e que se sente preparado para assumir o alvinegro como técnico e agradeceu a confiança da diretoria do time, em especial ao presidente executivo, Moisés Machado, e ao vice-presidente executivo Celso Marcos.
“O que me trouxe ao ASA foi o trabalho que desenvolvi em dez anos de carreira. A imprensa alagoana conhece de perto o meu trabalho e o que diferencia, no meu ponto de vista, treinadores de grandes equipes para treinadores de equipes medianas ou pequenas é a questão salarial e o currículo”, afirmou o técnico.
Sobre o assunto, Alysson Dantas questionou sobre a situação de um técnico de uma grande equipe ou não assumir o ASA. “Qual é a garantia que a gente tem que um treinador da seleção brasileira vai chegar aqui no ASA e resolver a atual situação?”. E respondeu que ele não vê essa situação bem assim. Ele acredita no potencial que tem para comandar o Gigante de Alagoas.
Alysson Dantas afirmou que o trabalho dele no ASA é de construção para poder montar uma equipe competente e contribuir com o time, que tem limitações financeiras. “Precisamos trabalhar muito para fazer uma grande competição”, destacou.
Sobre a situação do time, Alysson Dantas declarou que vai trabalhar para manter o nível dos jogadores e que trata todos eles por igual.
“O jogador tem que estar preparado técnico e taticamente e todos eles já conhecem o meu trabalho e precisamos fazer um grande jogo no próximo domingo e vamos divulgar a relação da equipe antes do jogo”, afirmou.