“O meu trabalho no ASA é de construção”, afirma o técnico Alysson Dantas
No domingo (27), o Alvinegro encara o CEO, fora de casa
Na entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (25), com a comissão técnica da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Alysson Dantas afirmou que na noite dessa quinta-feira (24) ficará como técnico do alvinegro até o final do Campeonato Alagoano.
Alysson Dantas afirmou que foi contratado pelo ASA para ser auxiliar técnico do clube, como já foi auxiliar do técnico Ubirajara Veiga, e que se sente preparado para assumir o alvinegro como técnico e agradeceu a confiança da diretoria do time, em especial ao presidente executivo, Moisés Machado, e ao vice-presidente executivo Celso Marcos.
“O que me trouxe ao ASA foi o trabalho que desenvolvi em dez anos de carreira. A imprensa alagoana conhece de perto o meu trabalho e o que diferencia, no meu ponto de vista, treinadores de grandes equipes para treinadores de equipes medianas ou pequenas é a questão salarial e o currículo”, afirmou o técnico.
Sobre o assunto, Alysson Dantas questionou sobre a situação de um técnico de uma grande equipe ou não assumir o ASA. “Qual é a garantia que a gente tem que um treinador da seleção brasileira vai chegar aqui no ASA e resolver a atual situação?”. E respondeu que ele não vê essa situação bem assim. Ele acredita no potencial que tem para comandar o Gigante de Alagoas.
Alysson Dantas afirmou que o trabalho dele no ASA é de construção para poder montar uma equipe competente e contribuir com o time, que tem limitações financeiras. “Precisamos trabalhar muito para fazer uma grande competição”, destacou.
Sobre a situação do time, Alysson Dantas declarou que vai trabalhar para manter o nível dos jogadores e que trata todos eles por igual.
“O jogador tem que estar preparado técnico e taticamente e todos eles já conhecem o meu trabalho e precisamos fazer um grande jogo no próximo domingo e vamos divulgar a relação da equipe antes do jogo”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
