Futebol

CEO busca empate com o ASA após estar perdendo por 2x0

Equipes seguem sem vencer no estadual

Por Augusto Oliveira 27/01/2019 18h06
CEO busca empate com o ASA após estar perdendo por 2x0
CEO x ASA, no Estádio Edson Matias - Foto: Cortesia

CEO e ASA encerraram a segunda rodada do Campeonato Alagoano empatando em 2x2. O Alvinegro chegou a abrir 2x0, mas viu o time sertanejo buscar o empate no segundo tempo.

É o segundo empate do ASA no estadual, que aparece na sexta posição. O CEO soma o primeiro ponto e ocupa o sétimo lugar.

No primeiro tempo, aos 33 minutos, o lateral-esquerdo Léo Campos cobrou escanteio na cabeça do atacante Ciel, que abriu o placar no Estádio Edson Matias.

Também em cobrança de escanteio, Ciel cruzou na medida para Betinho fazer 2x0 aos 10 minutos do segundo tempo.

O CEO diminuiu a vantagem aos 29 minutos com o lateral-esquerdo Luciano. O empate aconteceu aos 38 minutos com o atacante Roger.

A partida esquentou aos 41 minutos, quando o zagueiro Willames José deu uma entrada forte e acabou sendo expulso, deixando o ASA com menos um em campo. O CEO também teve jogador expulso quando César cometeu falta aos 43 minutos.

Confira os outros jogos pela segunda rodada: CSA 3x0 Jaciobá, Murici 0x2 CRB e Coruripe 3x1 Dimensão Capela.

A terceira rodada do Campeonato Alagoano começa na quarta-feira (30) com Jaciobá x CRB, em Coruripe. CSA x Murici, CEO x Dimensão Capela e ASA x Coruripe são as partidas restantes. Veja a ficha técnica do duelo de hoje:

CEO 2x2 ASA - 27 de janeiro de 2019 - 2ª rodada do Campeonato Alagoano

Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores-AL

Gol: Ciel e Betinho (ASA); Luciano e Roger (CEO)

CEO: Fernando (Matheus); Baiano (Walber), Cleriston, Alex e Luciano; Jacobina, César, João Grilo e Aurélio; Roger e Ari (Dinho). Técnico: Carlos Humberto.

ASA: Marcão; André Nunes (Dakson), Romário, Willames José e Léo Campos; Cal, Natan, Rafael e Dinda; Ciel e Betinho (Jadson Sergipano). Técnico: Alysson Dantas.