Nedo Xavier é contratado e retorna ao ASA após quase sete anos
Alvinegro ainda não venceu no Campeonato Alagoano

O ASA tem um novo comandante técnico. Trata-se de Nedo Xavier. Ele chega para substituir Alysson Dantas, que treinou a equipe nas últimas duas partidas.
Nedo tem 66 anos e é natural de Curitiba-PR. Seu último clube foi o Boa Esporte-MG. Ele passou pelo ASA no Campeonato Brasileiro da Série B em 2012. Outro clube alagoano que o treinador trabalhou foi o CSA em 2015.
É o terceiro técnico do time arapiraquense na temporada. Alan Dotti começou os trabalhos e ficou em apenas três jogos, sendo dois amistosos e na estreia do estadual.
Quem assumiu posteriormente foi o auxiliar Alysson Dantas. Mas o empate com o CEO após estar ganhando por 2x0 e a derrota em casa para o Coruripe pesaram para sua saída. Alysson segue na comissão técnica do clube.
Ainda sem vencer no Campeonato Alagoano, o ASA é o penúltimo colocado, aparecendo na sétima posição com dois pontos. Na tarde do próximo sábado (9), a partir das 16h, o Alvinegro encara o Dimensão Capela, fora de casa, no Estádio Manoel Moreira.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
