Sub-17 do ASA vai enfrentar o Vasquinho em São Miguel dos Campos
Partida será disputada neste sábado (9)
A equipe Sub-17 do ASA vai enfrentar o Futebol Clube Vasquinho, neste sábado (9), às 15h, no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos.
Segundo o técnico do Sub-17, Rivaldo Gomes, o Riva, o amistoso servirá de preparação para o Campeonato Alagoano Sub-17.
“Estamos na expectativa de fazermos esse amistoso para que os nossos atletas fiquem mais confiantes e preparados para o campeonato, que será muito importante para a base do ASA”, afirmou Riva.
Ainda, de acordo com o técnico Riva, o amistoso está recebendo total apoio da Prefeitura de São Miguel dos Campos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, cujo secretário Valdemir tem se empenhado para fortalecer o time local e garantindo toda as condições necessárias para o Sub-17 do ASA jogar na cidade.
Na tarde da quinta-feira (7), os atletas fizeram um treino de fortalecimento físico na academia do clube e treino técnico com bola. A equipe alvinegra viajará no início da tarde deste sábado sob o comando do professor Riva.
Campeonato em março
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) já divulgou o calendário do campeonato Sub-17 2019. As inscrições se encerram nesta sexta-feira (8), o Conselho Arbitral será na próxima quarta-feira (13) e o campeonato terá início no domingo 10 de março.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
