Dimensão x ASA e Coruripe x Jaciobá abrem quarta rodada do Campeonato Alagoano
Duelos serão disputados em Capela e Coruripe

O Campeonato Alagoano tem prosseguimento neste sábado com a abertura da quarta rodada. Dimensão x ASA se enfrentam em Capela e Coruripe x Jaciobá entram em campo na cidade de Coruripe.
A partir das 16h, no Estádio Manoel Moreira, o Dimensão quer se recuperar das duas derrotas seguidas, enquanto o ASA busca o primeiro triunfo no estadual. Os dois times estreiam seus técnicos. Paulo de Freitas, no Dimensão, e Nedo Xavier, no ASA, querem os três pontos.
Na noite dessa sexta-feira (8), a Federação Alagoana de Futebol informou que o confronto entre Dimensão Capela e ASA será disputado com portões fechados. Ou seja, sem a presença de público. A FAF divulgou que o laudo de Pânico e Incêndio do Estádio Manoel Moreira venceu no dia 23 de janeiro, e o clube não apresentou a renovação.
Vindo de duas vitórias consecutivas, uma delas diante do ASA em Arapiraca, o Coruripe quer brigar pelas primeiras posições. Com seis pontos e na terceira posição, o Hulk recebe o Jaciobá, que perdeu nos últimos dois jogos.
Arbitragem
José Ricardo Laranjeira apita Dimensão Capela x ASA. Cláudio Camilo da Silva e Áldrin Freire Costa Matias serão os assistentes. Jonata de Souza Gouveia será o árbitro do duelo entre Coruripe e Jaciobá, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Carlos Vinícius Cavalcante.
Veja também
Últimas notícias

'Não poderia deixar de apoiar uma prefeita que representa as mulheres linenses', diz vereadora Jaqueline

AMA e Receita Federal alinham ações para implantação da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica nos municípios alagoanos
Justiça revoga prisão de Kel Ferreti e influenciador deixará o sistema prisional

Deputado Delegado Leonam repudia possível adoção de progressão parcial no Colégio Militar Tiradentes
Arapiraca recebe Festival Alagoas de Circo nesta quinta-feira (7); evento acontece no museu Zezito Guedes
Alfredo Gaspar denuncia autoritarismo do STF e reforça compromisso com a democracia no Congresso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
