Árbitros de Santa Catarina e Rio Grande do Sul apitam jogos de ASA e CRB pela Copa do Brasil
Equipes jogam fora de casa na próxima quarta (13), às 15h30
A Copa do Brasil começa nesta quarta-feira (13) para ASA e CRB. O Alvinegro e o Galo entram em campo contra o Bragantino-PA e Brasiliense-DF, respectivamente, fora de casa. A arbitragem já foi definida pela CBF.
Na capital brasileira, a partir das 15h30 (horário de Alagoas), Brasiliense e CRB se enfrentam no Estádio Serejão. O gaúcho Jean Pierre Goncalves Lima apita o duelo, sendo auxiliado por André da Silva Bitencourt e Fabrício Lima Baseggio, também do Rio Grande do Sul.
O ASA embarcou hoje para Bragança, no interior paraense. A bola rola às 15h30 no Estádio Diogão. Ramon Abatti Abel, de Santa Catarina, comanda a partida. Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes serão ox assistentes.
Por estarem em melhor colocação no ranking da CBF, ASA e CRB podem avançar de fase até empatando. Se avançarem de fase, os dois clubes recebem R$ 625 mil cada. pela participação na primeira fase, a dupla ganhou R$ 525 mil cada um.
Veja também
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo distribuidora de alimentos de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
