Diretoria busca reforços e ASA se reapresenta na tarde desta sexta
Os jogadores vão participar de atividades físicas e também de trabalho regenerativo.
A diretoria do ASA busca reforços para ter uma zaga eficiente e fazer com que o time encontre o caminho da vitória.
Neste aspecto, o presidente executivo do clube alvinegro Moisés Machado afirmou que qualquer que seja a nova contratação tem que ser um jogador profissional, experiente e que tenha, acima de tudo, atitude dentro de campo.
“Contratar a essa altura do campeonato não é nada fácil, mas vamos buscar um atleta completo capaz de vencer dentro de campo e impulsionar os demais jogadores para o time se entrosar no momento do jogo e finalizar a bola para dentro do gol”, afirmou Moisés Machado.
Depois da participação do elenco na Copa do Brasil, em Bragança (PA), o time alvinegro vai se reapresentar na tarde desta sexta-feira (15), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a partir das 15h30.
Os jogadores vão participar de atividades físicas e também de trabalho regenerativo.
Neste sábado (16), o elenco do ASA vai trabalhar normalmente. Pela manhã haverá trabalho físico a partir das 8h30 e à tarde terá um treino técnico e tático a partir das 16h30. Repetirá o mesmo treino no domingo pela manhã às 8h30 e só retornará a se preparar na segunda-feira (18) às 15h30.
O ASA retomará o Campeonato Alagoano no próximo domingo (24), às 17h, contra o CRB, pela 5ª rodada, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Últimas notícias
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Decisão da Justiça altera bancada de Rodrigo Cunha na Câmara Municipal
Promessa de protagonismo e afagos: como foi o encontro entre JHC e Kil Freitas
Dois acusados de estupro de vulnerável são presos em Arapiraca
Arthur Lira garante pavimentação para acesso ao distrito de Furnas, em Carneiros
Foragido e homem com mais de dez passagens pela polícia são presos com drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
