Em duelo entre lanterna e líder, ASA e CRB se enfrentam em Arapiraca
Bola rola a partir das 17h no Estádio Coaracy da Mata Fonseca
ASA e CRB fazem o clássico da quinta rodada do Campeonato Alagoano. Em Arapiraca, as equipes se enfrentam às 17h deste domingo (24). O Alvinegro quer a primeira vitória na temporada, enquanto o CRB espera seguir na liderança.
Para o duelo de hoje, o técnico Nedo Xavier tem o reforço do zagueiro Luis Eduardo. Ele ganha a vaga do suspenso Willames José e forma a dupla titular com Romário. Os volantes Guga e Luiz Gustavo também seriam titulares, mas não foram regularizados.
A provável formação é com Marcão; Marcelo, Luiz Eduardo, Romário e Léo Campos; Natan, Dinda, Dakson, Gabriel, Betinho e Ciel.
O CRB encerra hoje a sequência de quatro partidas como visitante. O Galo já jogou em Brasília, Natal, Goiânia e agora em Arapiraca. O atacante Victor Rangel, com problema na panturrilha, e o volante Ferrugem, com fisgada na coxa, são os desfalques.
Por causa da maratona de jogos, o técnico Roberto Fernandes pode escalar uma equipe alternativa. A escalação deve ter Edson Mardden; Matheus Damasceno, Luiz Fernando, Guilherme Mattis e João Paulo; Lucas Abreu, Mateus Silva, Felipe Menezes, Danilo Bala e Zé Carlos.
José Reinaldo Figueiredo será o árbitro. Maxwell Rocha Silva e Lennon Mccartney Farias ficam como assistentes. O ASA soma apenas três pontos e aparece oitava posição, sendo o último colocado e dentro da zona de rebaixamento. O CRB tem dez pontos conquistado e é o líder da primeira fase do estadual.
Veja também
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
