Em duelo entre lanterna e líder, ASA e CRB se enfrentam em Arapiraca
Bola rola a partir das 17h no Estádio Coaracy da Mata Fonseca

ASA e CRB fazem o clássico da quinta rodada do Campeonato Alagoano. Em Arapiraca, as equipes se enfrentam às 17h deste domingo (24). O Alvinegro quer a primeira vitória na temporada, enquanto o CRB espera seguir na liderança.
Para o duelo de hoje, o técnico Nedo Xavier tem o reforço do zagueiro Luis Eduardo. Ele ganha a vaga do suspenso Willames José e forma a dupla titular com Romário. Os volantes Guga e Luiz Gustavo também seriam titulares, mas não foram regularizados.
A provável formação é com Marcão; Marcelo, Luiz Eduardo, Romário e Léo Campos; Natan, Dinda, Dakson, Gabriel, Betinho e Ciel.
O CRB encerra hoje a sequência de quatro partidas como visitante. O Galo já jogou em Brasília, Natal, Goiânia e agora em Arapiraca. O atacante Victor Rangel, com problema na panturrilha, e o volante Ferrugem, com fisgada na coxa, são os desfalques.
Por causa da maratona de jogos, o técnico Roberto Fernandes pode escalar uma equipe alternativa. A escalação deve ter Edson Mardden; Matheus Damasceno, Luiz Fernando, Guilherme Mattis e João Paulo; Lucas Abreu, Mateus Silva, Felipe Menezes, Danilo Bala e Zé Carlos.
José Reinaldo Figueiredo será o árbitro. Maxwell Rocha Silva e Lennon Mccartney Farias ficam como assistentes. O ASA soma apenas três pontos e aparece oitava posição, sendo o último colocado e dentro da zona de rebaixamento. O CRB tem dez pontos conquistado e é o líder da primeira fase do estadual.
Veja também
Últimas notícias

Delegado Leonam cobra respeito a policiais civis e pede cumprimento de direito reconhecido pela Justiça

"Nenhuma cidade alagoana tem esse efetivo": Cabo Bebeto critica uso de 40 PMs contra ato da Polícia Civil

Vereadores destacam ações preventivas para minimizar os efeitos causados pelas chuvas em Maceió

Câmara Municipal aprova reajuste salarial de 5% para os servidores efetivos de Maceió

Senadora Eudócia Caldas comemora vacinação contra o câncer no Reino Unido

INSS pagará indenização de R$ 60 mil a crianças vítimas de zika
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
