Ao vencer o CRB por 1x0, ASA quebra jejum de 10 meses sem vitórias
Zagueiro Luís Eduardo garantiu a vitória do Alvinegro
A vitória de 1x0 sobre o CRB tirou o ASA da zona de rebaixamento do Campeonato Alagoano. Além dos três pontos, o resultado quebrou uma sequência incomoda que durava desde 4 de abril de 2018.
Foram quase 11 meses sem saber o que é vencer. A última vitória havia sido contra o Coruripe, em Arapiraca, pela disputa do terceiro lugar do estadual. O Alvinegro fez 3x2 e garantiu a terceira posição.
O ASA passou sem vencer em todo Campeonato Brasileiro da Série D do ano passado. Foram quatro empates e duas derrotas na primeira fase da competição nacional, terminando na última posição do Grupo A7.
Nesta temporada foram dois amistosos, uma partida pela Copa do Brasil e quatro rodadas no Alagoano sem vencer. Quatro empates e três derrotas.
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
