Futebol

Jaciobá goleia o Murici por 4x1 e entra no G4 do Campeonato Alagoano

Equipe de Pão de Açúcar agora soma nove pontos na terceira posição

Por Augusto Oliveira 28/02/2019 21h09
Jaciobá goleia o Murici por 4x1 e entra no G4 do Campeonato Alagoano
Jaciobá 4x1 Murici, em Coruripe - Foto: Reprodução/FAF TV

A sexta rodada do Campeonato Alagoano começou com a goleada do Jaciobá sobre o Murici por 4x1. Com a vitória, o JAC chega aos nove pontos e assume provisioramente o terceiro lugar, enquanto o Murici segue com quatro pontos na oitava posição.

Na noite desta quinta-feira (28), as equipes se enfrentaram no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O duelo não foi realizado em Pão de Açúcar porque o estádio da cidade não tem refletores.

O placar foi aberto pelo Murici. Aos 13 minutos do primeiro tempo, o atacante Paulo marcou para o time visitante. O jogo ficou paralisado por 26 minutos na etapa inicial. O lateral Bicudo, do Murici, acabou quebrando a perna e foi levado direto para o hospital.

A partida ficou empatada após a bola sobrar para o atacante Alexandre. O camisa 9 do Jaciobá marcou e fez seu sexto gol no Campeonato Alagoano. No segundo tempo, Hugo, Leandro e Gustavo fizeram os gols para o Azulão do Sertão.

Pela última rodada da primeira fase do estadual, o Jaciobá pega o ASA, em Arapiraca, e o Murici joga em casa contra o Dimensão Capela. Os jogos serão disputados no dia 17 de março.