Nedo Xavier relaciona 20 jogadores para duelo do ASA contra o CSA
Alvinegro precisa da vitória para tentar classificação

A comissão técnica da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) selecionou, na tarde desta terça-feira (12), 20 jogadores para o jogo contra o CSA, nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
A relação dos atletas foi divulgada pelo gerente de Futebol do alvinegro, Sidney Ferreira. Os jogadores vão se concentrar na Casa do Atleta antes de viajaram para Maceió na noite desta terça.
Entre os novos reforços, o técnico Nedo Xavier escalou o atacante Jairo Paraíba, de 29 anos, o volante Luís Gustavo (LG), de 23 anos, e o zagueiro Walter, de 34 anos. Luís Eduardo, de 30 anos, o zagueiro que fez o gol contra o CRB, no Fumeirão, também está na lista.
Marcão e Matheus estão selecionados para defender o gol alvinegro no Rei Pelé. Assim como o meia Ciel, que segue como capitão do time. Confira a lista com os 20 relacionados:
Goleiros: Marcão e Matheus Gutz;
Laterais: Léo Campos e Guga;
Zagueiros: Walter, Romário, Luís Eduardo, Willames José e Orlando;
Volantes: Janderson, Luiz Gustavo e Cal;
Meias: Dinda, Dackson, Maycon e Rafael;
Atacantes: Jairo Paraíba, Betinho, Ciel e Gabriel.
Veja também
Últimas notícias

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
