Nedo Xavier relaciona 20 jogadores para duelo do ASA contra o CSA
Alvinegro precisa da vitória para tentar classificação

A comissão técnica da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) selecionou, na tarde desta terça-feira (12), 20 jogadores para o jogo contra o CSA, nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
A relação dos atletas foi divulgada pelo gerente de Futebol do alvinegro, Sidney Ferreira. Os jogadores vão se concentrar na Casa do Atleta antes de viajaram para Maceió na noite desta terça.
Entre os novos reforços, o técnico Nedo Xavier escalou o atacante Jairo Paraíba, de 29 anos, o volante Luís Gustavo (LG), de 23 anos, e o zagueiro Walter, de 34 anos. Luís Eduardo, de 30 anos, o zagueiro que fez o gol contra o CRB, no Fumeirão, também está na lista.
Marcão e Matheus estão selecionados para defender o gol alvinegro no Rei Pelé. Assim como o meia Ciel, que segue como capitão do time. Confira a lista com os 20 relacionados:
Goleiros: Marcão e Matheus Gutz;
Laterais: Léo Campos e Guga;
Zagueiros: Walter, Romário, Luís Eduardo, Willames José e Orlando;
Volantes: Janderson, Luiz Gustavo e Cal;
Meias: Dinda, Dackson, Maycon e Rafael;
Atacantes: Jairo Paraíba, Betinho, Ciel e Gabriel.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
