ASA encerra preparação antes de confronto contra o Vitória-PE
Alvinegro busca classificação fora de casa
O elenco do ASA fez o seu último treino na manhã desta sexta-feira (31), antes de viajar no início da tarde de hoje para o Recife. Em Pernambuco, o alvinegro arapiraquense vai enfrentar no próximo domingo (2), o Vitória das Tabocas. A partida acontece na Arena Pernambuco, às 16h, pela quinta rodada da Série D do Brasileiro.
Segundo a comissão técnica, o treino desta manhã foi mais leve, mais tranquilo. A ideia é que os jogadores façam apenas um toque de bola entre os selecionados, que serão divulgados antes da viagem marcada para sair do Estádio Coaracy da Mata Fonseca às 13h30 desta sexta-feira.
De acordo com o supervisor de Futebol do ASA, Aníbal Lucas, o clube já conseguiu um campo para treinar em Recife, na manhã deste sábado (1º), para fortalecer o entrosamento da equipe antes de ir para a Arena Pernambuco.
O ASA venceu o Vitória das Tabocas em casa por 2 a 1 e mesmo o time pernambucano estando na lanterna do Grupo A7, o alvinegro manterá o respeito e a dedicação em campo para avançar ainda mais nesta fase do campeonato.
Veja também
Últimas notícias
Câmera de videomonitoramento flagra execução de jovem em Arapiraca
Alagoas é 1º do NE a implantar fluxo Integrado de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência
Enem 2025: candidatos fazem prova de matemática e ciências da natureza
Prefeitura de Maceió conduz ação integrada para fiscalizar motos aquáticas na orla
Defesa Civil reforça importância da manutenção elétrica para evitar incêndios residenciais
Adolescente colide moto em contêiner e veículo pega fogo no Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
