ASA vence e garante classificação para o mata-mata da Série D
Alvinegro venceu o Vitória das Tabocas-PE por 3 a 1 em Recife

O ASA garantiu sua classificação para a próxima fase da Série D ao derrotar neste domingo o Vitória das Tabocas-PE por 3 a 1. Os gols Alvinegros foram marcados por Thauan (duas vezes) e Alef Manga, ambos no primeiro tempo. Diego Victor marcou o gol de honra dos pernambucanos.
O resultado já deixaria o Alvinegro em ótima situação para buscar a classificação para a próxima fase. Para melhorar a situação, a Jacuipense-BA venceu o Campinense por 2 a 0, tirando as chances de classificação da equipe paraibana e garantindo o ASA no mata-mata da competição.
Com 10 pontos, 5 atrás do primeiro colocado Jacuipense, o duelo da última rodada entre as duas equipes será apenas para cumprir tabela. O Alvinegro aguarda o desenrolar da última rodada para saber quem irá enfrentar na segunda fase do Brasileiro.
O jogo
No primeiro tempo o ASA abriu o placar com o atacante Thauan aos 23 minutos, de cabeça para o fundo da rede do goleiro Dida, ex-ASA.
Jogada que começou pelo setor esquerdo da Arena Pernambuco com os meias André Beleza e Júnior, antes da grande área. Mas, foi na cobrança de falta batida pelo meia Júnior que saiu o primeiro gol do ASA contra o Vitória das Tabocas (PE).
O segundo gol do alvinegro aconteceu aos 34 minutos pelo atacante Alef Manga, que estava meio despercebido no jogo e cobrado pelo técnico Nêdo Xavier, que estava inquieto à margem do gramado da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.
O primeiro cartão amarelo saiu para o camisa 3 do Vitória das Tabocas, Fabinho, em um lance em cima do atacante alvinegro Alef Manga.
Marcelo e Júnior, do alvinegro, também receberam cartão amarelo.
Últimas notícias

Homem é preso em Campestre ao transportar arma de Pernambuco para Alagoas

Corpo de mulher decapitada é encontrado às margens de lagoa em Coqueiro Seco

Homem tenta fugir de emboscada, mas acaba morto a tiros na zona rural de São Sebastião

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
