ASA vence a Jacuipense e quebra a invencibilidade do time baiano em Arapiraca
No último jogo da primeira fase da Série D, Alvinegro supera líder do grupo por 1 a 0

O ASA encerrou a primeira fase da Série D com mais uma vitória. Jogando em casa, o Alvinegro superou a Jacuipense por 1 a 0 e chegou a 13 pontos no grupo A7. Porém, mesmo com a vitória, os alagoanos permaneceram na vice-liderança da chave. A Jacuipense terminou na liderança com 15 pontos conquistados.
Mesmo com desfalques, o ASA começou indo pra cima e marcou logo cedo na partida, com Thauan, na cobrança de pênalti. O Alvinegro a partir daí conseguiu controlar a vantagem conquistada no início e acabou ficando com o resultado positivo, completando uma ótima sequência de cinco partidas de invencibilidade e encerrando a série invicta do adversário, que vinha 100% até então.
Com a rodada finalizada, o ASA agora já pensa na segunda fase da competição, que é de mata-mata. O adversário é o Itabaiana-SE com o primeiro jogo em Arapiraca e o segundo no interior sergipano.
Últimas notícias

Avião da Azul que partiu de SP para Maceió faz pouso de emergência em Brasília

Lula ironiza Bolsonaro e sugere que ele transfira título de eleitor para os EUA

Membro de facção é preso em Marechal Deodoro com drogas enviadas do RJ

Prefeitura promove mais uma edição da Colônia de Férias nas Arapiraquinhas

Mulher é atingida por disparo de arma de fogo na zona rural de Santana do Ipanema

Bolsonaro vai a homenagem de pastor no Senado e se emociona
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
