Evandro Guimarães é o nome cotado para assumir o comando técnico do ASA

O nome do experiente técnico Evandro Guimarães está sendo cotado para assumir o comando do ASA, visando a temporada 2020. De acordo com as primeiras informações, a direção alvinegra já conversou com o profissional, que está trabalhando atualmente no Brusque, de Santa Catarina.
Evandro Guimarães já comandou o Grêmio Barueri (SP), Vitória da Conquista (BA), Juazeirense (BA), Fluminense de Feira (BA), Coruripe (AL), Salgueiro (PE), Destroyers, (Bolívia) e atualmente Brusque (SC).
O presidente executivo do clube, Moises Machado Filho, que confirmou que ainda durante esta semana deve anunciar o nome do técnico para a temporada 2020. O momento é de discussão na parte orçamentária: quanto poderá ser gasto.
Moisés Machado deixou claro que o momento é de buscar agregar o maior número de colaboradores, que todos participem da discussão e o orçamento fique bem definido. Isso para evitar que, lá na frente, venham as discordâncias e consequentemente alguém ficar sozinho no barco.
Últimas notícias

Queda de temperatura aumenta casos de otite em crianças, alerta especialista do Hospital Ib Gatto

PF acha na casa de Bolsonaro pen drive em banheiro, dólares e cópia de ação contra Moraes nos EUA

Secdef promove Feira de Adoção de Animais na Ponta Verde, neste domingo (20)

Acusado de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Matriz de Camaragibe

Larine sobe ao palco do Festival Alagoaníssimo neste sábado

Vídeo mostra PMs ajudando cadeirante em avenida movimentada de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
