CSE empata com Zumbi e garante título da Segundona
Igualdade garantiu o acesso do tricolor de Palmeira dos Índios para o Alagoano 2020
O CSE está de volta a elite do futebol de Alagoas. Na tarde deste domingo (27), no Estádio Juca Sampaio, o tricolor de Palmeira dos Índios empatou com o Zumbi de União dos Palmares por 2 a 2 e conquistou o título da segunda divisão do campeonato Alagoano.
Os gols da partida foram marcados por Luis Paulo e Alan, do CSE, e Jú e joão Vítor, do Zumbi. Como na primeira partida o CSE havia vencido por 2 a 1, mesmo jogando fora de casa, o empate nos seus domínios foi o suficiente para confirmar o título e o acesso, mais um na carreira do técnico Jaelson Marcelino.
Além do Alagoano, o CSE também garantiu vaga na Copa Alagoas, que será disputada em Janeiro antes do início do estadual. a competição será disputada pelos 6 clubes da primeira divisão que não disputarão a Copa do Nordeste e vale uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2021.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
