CSE empata com Zumbi e garante título da Segundona
Igualdade garantiu o acesso do tricolor de Palmeira dos Índios para o Alagoano 2020
O CSE está de volta a elite do futebol de Alagoas. Na tarde deste domingo (27), no Estádio Juca Sampaio, o tricolor de Palmeira dos Índios empatou com o Zumbi de União dos Palmares por 2 a 2 e conquistou o título da segunda divisão do campeonato Alagoano.
Os gols da partida foram marcados por Luis Paulo e Alan, do CSE, e Jú e joão Vítor, do Zumbi. Como na primeira partida o CSE havia vencido por 2 a 1, mesmo jogando fora de casa, o empate nos seus domínios foi o suficiente para confirmar o título e o acesso, mais um na carreira do técnico Jaelson Marcelino.
Além do Alagoano, o CSE também garantiu vaga na Copa Alagoas, que será disputada em Janeiro antes do início do estadual. a competição será disputada pelos 6 clubes da primeira divisão que não disputarão a Copa do Nordeste e vale uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2021.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
