Valendo vaga na Série D, ASA estreia na Copa Alagoas no clássico do interior diante do CSE
Campeonato acontece antes do Alagoano 2020, no início de janeiro

Na tarde desta quarta-feira (30) o Conselho Arbitral da Federação Alagoana de Futebol (FAF) se reuniu, em Maceió, para as definições da Copa Alagoas, que vale uma vaga na série D de 2021. A competição será disputada antes do Alagoano 2020 e contará com o ASA, CSE, Murici, Jaciobá, Coruripe e CEO.
Na reunião estiveram Júnior Beltrao, diretor administrativo e Luciano Sampaio, diretor de competições, bem como os dirigentes dos clubes alagoanos, o ASA foi representado pelo presidente Moises Machado. Também estiveram Geraldo Amorim, o Geraldão, presidente do Murici, José Wilker, o Bebe, presidente do CEO, Franciney Joaquim, superintendente do Coruripe, Zenicío Neto, diretor do CSE e Jorge Gonzaga, o Jorginho, presidente do Jaciobá.
Murici, CSE e Jaciobá farão três jogos em casa, já o ASA, Coruripe e CEO ficarão com dois mandos de campo.
Na primeira rodada o ASA recebe em casa o CSE, de Palmeira dos Índios, no clássico do interior, os jogos Coruripe × Jaciobá e CEO × Murici completam a primeira rodada que deve acontecer até a segunda semana de janeiro, uma vez que o campeonato acontece antes do Alagoano. A previsão é que o campeonato comece no dia 3 de janeiro e se estenda até o dia 19 do mesmo mês.
Todas as equipes têm até o dia 20 de dezembro para entrega todos os laudos, caso aconteça desistência de alguma equipe a mesma receberá multa no valor de R$ 10 mil.
Alagoas tem duas vagas na série D, a outra vaga sai da disputa do Campeonato Alagoano. O campeão da Copa Alagoas além de garantir vaga na série D de 2021, vai decidir uma vaga na Copa do Brasil de 2021 contra o terceiro colocado do Alagoano de 2020.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
