ASA vence Talismã e passa para a próxima fase no Alagoano Sub-15
Vitória teve direito a gol de bicicleta do Alvinegro
Nos últimos minutos do segundo tempo, Alisson Gustavo fez um gol de bicicleta e garantiu a vitória do ASA sobre o Talismã, na tarde deste domingo (17), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca. O resultado classificou o Alvinegro para a semifinal do Campeonato Alagoano Sub-15.
“Foi um jogo técnico, de qualidade dos atletas de ambos os times, mas conseguimos no final do segundo tempo fazer o gol da vitória e evitar a disputa nos pênaltis”, comentou o presidente executivo do ASA, Moisés Machado.
Para o técnico alvinegro, Emanuel Cerqueira, a equipe está aproveitando os resultados técnicos e táticos e dando o melhor que pode nesta temporada. “Estamos trabalhando focados no potencial de cada atleta e o que vimos em campo é o resultado do trabalho em equipe”, afirmouo treinador.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
