ASA apresenta equipe que representará o clube na temporada 2020
Daqui pra frente, os atletas já começaram a treinar e no dia 4 de janeiro a equipe alvinegra enfrentará o Jaciobá pela Copa Alagoas
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) apresentou, na manhã deste domingo (15), a equipe de atletas e comissão técnica que representará o clube arapiraquense nas competições do Alagoano 2020.
Presente ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca, sede do ASA, a torcida organizada Mancha Negra e os torcedores alvinegros, entre eles mulheres e crianças, receberam a nova equipe com aplausos e gritos de motivação aos atletas.
O presidente executivo, Moisés Machado, e o vice-presidente do clube, Celso Marcos, e demais membros da diretoria conversaram com os jogadores e a comissão técnica ressaltando as boas-vindas e o trabalho em equipe que será feito a partir de hoje.
“Agradecemos a presença da torcida e apoio de todos e estamos apresentando esta equipe que vai lutar para fazer do ASA campeão e, se assim Deus permitir, voltarmos para a Série D e a Copa do Brasil, mas vamos trabalhar para fazermos bonito no Campeonato Alagoano”, frisou Moisés Machado.
Com o técnico Maurílio Silva, os 25 jogadores presentes se posicionaram em campo para serem reconhecidos pelos torcedores presentes ao Fumerião.
Conversa franca
Antes de entrarem em campo, os jogadores que já passaram pelo ASA, os da Base que subiram para o profissional e os que chegaram agora no clube tiveram uma conversa franca com a diretoria e a comissão técnica no vestiário do clube.
Moisés Machado focou no trabalho de cada um e no acerto com a diretoria do ASA e o comprometimentos de todos para jogar pelo time com amor e profissionalismo.
O vice-presidente Celso Marcos ressaltou as cobranças de ambas as partes no empenho dentro e fora de campo ao vestir a camisa do ASA de Arapiraca.
Daqui pra frente, os atletas já começaram a treinar e no dia 4 de janeiro a equipe alvinegra enfrentará o Jaciobá pela Copa Alagoas, às 16h, em local ainda a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales e Mano Walter celebram 25 anos de amizade
CPMI do INSS é encerrada sem relatório após rejeição de parecer
Foragido por homicídio é preso pela polícia em Viçosa
Governo zera imposto de importação de insumos para canetas emagrecedoras
Começa hoje a vacinação contra gripe no país; veja quem pode se imunizar
Guerra expõe risco energético do Brasil, diz ex-chefe da Petrobras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
