Com 21 atletas e o técnico Maurílio Silva no BID, ASA se prepara para campeonatos alagoanos
Apenas cinco atletas não estão regularizados
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) conseguiu, dentro do prazo e antes de a CBF entrar no recesso de final de ano, emplacar 21 atletas e o técnico Maurílio Silva no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e ter um time para disputar os campeonatos alagoanos.
O primeiro desafio do ASA de Arapiraca será a Copa Alagoas com estreia prevista para o sábado, 4 de janeiro de 2020, contra o Jaciobá. O local desta partida ainda não foi definido pela FAF (Federação Alagoana de Futebol).
Para o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, o trabalho da equipe é conciso e todos estão trabalhando para que o time tenha um excelente desempenho e os atletas possam representar o clube da melhor atuação possível.
“Estamos focados no trabalho de preparação e fizemos o maior esforço para que tivéssemos uma equipe no BID e, assim, conseguimos com muita determinação. Agora é termos todo o apoio da torcida e participarmos das competições estaduais”, destacou Moisés Machado.
Documentação
Segundo o gerente de Futebol do ASA, Aníbal Lucas, apenas cinco atletas ficaram pendentes por motivos de documentação, mas que o clube está trabalhando para regularizar a situação desses atletas.
“Temos três atletas que precisam de transferência internacional, já que eles atuaram em clubes da Europa e os demais são situações de praxe que estamos resolvendo e até janeiro de 2020 todos estarão regularizados e oficializados no ASA”, afirmou Aníbal Lucas.