ASA fecha acordo com Gaúcho e elenco vai participar de jogo treino
Atividade do fim de semana servirá de preparação para estreia na Copa Alagoas

A diretoria do ASA de Arapiraca fez acordo para contratar o meia (volante) Dionathan Pinho Roxo, mais conhecido como Dionathan Gaúcho, que chegará a Arapiraca na noite do próximo domingo (29). Gaúcho passou pelo Ceará (CE), Itabaiana (SE), entre outros clubes.
Enquanto isso, o elenco realizou um treino tático na manhã desta sexta-feira (27), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Jogo treino
E logo mais à noite, a partir das 19 horas, no mesmo local, fará um jogo treino com o time amador da cidade. Trata-se do Guarani, no Geno.
A proposta dessa partida é analisar o desempenho dos atletas que estão cerca de duas semanas em Arapiraca, treinando e se adaptando ao gramado do Fumeirão, sob o comando do técnico Maurílio Silva.
De acordo com a diretoria do clube, a entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis ou qualquer quantia em dinheiro para o torcedor que não levar o alimento a ser depositado na urna que estará na entrada do estádio, como forma de contribuir com o ASA.
Serviço:
O que: jogo treino do ASA com o Guarani, de Arapiraca.
Onde: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Quando: hoje, sexta-feira, 27 de dezembro de 2019.
Horário: 19 horas.
Últimas notícias
Alagoas mantém nove cadeiras na Câmara dos Deputados após decisão do Senado

Câmara de Maceió só irá se posicionar sobre convocação de Bebeto após decisão da Justiça

Wesley Safadão chama JHC de ‘futuro governador’ durante show em Maceió

Caixa disponibiliza Saque Calamidade para moradores de Passo de Camaragibe

Moradores reclamam de bloqueio de vagas de estacionamento no Jaraguá durante São João

Pai de adolescente é preso na Bahia por estupro contra filha no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
