ASA fecha acordo com Gaúcho e elenco vai participar de jogo treino
Atividade do fim de semana servirá de preparação para estreia na Copa Alagoas
A diretoria do ASA de Arapiraca fez acordo para contratar o meia (volante) Dionathan Pinho Roxo, mais conhecido como Dionathan Gaúcho, que chegará a Arapiraca na noite do próximo domingo (29). Gaúcho passou pelo Ceará (CE), Itabaiana (SE), entre outros clubes.
Enquanto isso, o elenco realizou um treino tático na manhã desta sexta-feira (27), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Jogo treino
E logo mais à noite, a partir das 19 horas, no mesmo local, fará um jogo treino com o time amador da cidade. Trata-se do Guarani, no Geno.
A proposta dessa partida é analisar o desempenho dos atletas que estão cerca de duas semanas em Arapiraca, treinando e se adaptando ao gramado do Fumeirão, sob o comando do técnico Maurílio Silva.
De acordo com a diretoria do clube, a entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis ou qualquer quantia em dinheiro para o torcedor que não levar o alimento a ser depositado na urna que estará na entrada do estádio, como forma de contribuir com o ASA.
Serviço:
O que: jogo treino do ASA com o Guarani, de Arapiraca.
Onde: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Quando: hoje, sexta-feira, 27 de dezembro de 2019.
Horário: 19 horas.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
