ASA

Mesmo sem gol, diretoria elogia atuação do ASA na estreia da Copa Alagoas

Próximo desafio do Fantasma será na terça contra o CSE

Por Smack Neto com 7 Segundos 05/01/2020 20h08
Mesmo sem gol, diretoria elogia atuação do ASA na estreia da Copa Alagoas
ASA ficou no empate sem gols na estreia da Copa Alagoas - Foto: Ascom ASA

Mesmo com o placar final de 0 a 0 e sem gol definido, mas com uma série de chances de a bola balançar a rede, a diretoria do ASA elogiou a atuação da equipe.

O presidente executivo, Moisés Machado, que não iria acompanhar o time em Olho d’Água das Flores conseguiu viajar de última hora e se fez presente ao jogo. Na tarde deste domingo (5) ele falou sobre a partida do ASA.

“Não tivemos gols, mas as chances foram muitas e o ASA se manteve no ataque nos dois tempos da partida e os jogadores atuaram com precisão dentro de campo”, afirmou Moisés Machado.

Já o diretor financeiro do clube, Cledison dos Santos, relatou alguns lances que faltou pouco para o ASA balançar a rede do Jaciobá.

“Tivemos vários lances que levaram perigo para o Jaciobá e quase fizemos gol. Lembro de seis situações de gol como as duas cabeçadas do Reinaldo Alagoano, no segundo tempo, tivemos um chute do Jobert que o goleiro do Jaciobá espalmou com as mãos, assim como um lance do Gabriel que ele recebeu a bola de um cruzamento e quase fez o gol”, descreveu ele.

Cledison dos Santos também narrou os lances do João Paulo, que pegou na bola de mal jeito, mas se tivesse pego a bola de cheio poderia ter sido gol e um lance do Júnior que chutou fora da área e a bola passou muito perto do gol do Jaciobá.

Os jogadores saíram de campo aplaudidos pela diretoria e torcida presentes ao Estádio Edson Matias.

O próximo jogo do ASA será na noite desta terça-feira (7), às 20h, contra o CSE no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.