Após derrota, ASA volta aos treinamentos visando reação no Alagoano
Alvinegro perdeu para o Coruripe no último sábado (15)
O ASA retornou aos treinamentos após a derrota para o Coruripe no último sábado (15) por 2 a 0. O elenco alvinegro se reapresentou na manhã desta segunda-feira (17), a partir das 9h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Imprensa e torcedores foram liberados para acompanhar os trabalhos técnicos da equipe comandada pela comissão técnica do ASA.
A semana começa turbulenta no Alvinegro. Após um período de invencibilidade desde a campanha do título na Copa Alagoas, as duas últimas partidas foram muito abaixo da média de desempenho, com derrotas para o CRB e Coruripe. Nessas partidas, o alvinegro tomou seis gols e não marcou nenhum.
Com os últimos resultados, a pressão em cima do técnico Maurílio Silva vem crescendo. O treinador vem sendo questionado pela torcida e precisa reverter a situação nas próximas rodadas, ainda sem datas marcadas, para que o ASA não corra risco de rebaixamento, já que hoje o Alvinegro está apenas dois pontos acima da lanterna da competição.
Últimas notícias
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
