Lorival Santos se mostra otimista mesmo com resultados ruins em amistosos do ASA
Alvinegro reserva perdeu para o Jaciobá sub-20; já os titulares empataram sem gols com o Coruripe

O resultado de 0 a 0 no amistoso entre ASA e Coruripe na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, não condiz com o que o time precisa e o técnico Lorival Santos esperava. Ainda mais quando os reservas, em jogo anterior, perderam para o time sub-20 do Jaciobá por 2 a 0. Porém, o treinador afirmou em entrevista à imprensa, que a movimentação retomou a confiança dos jogadores alvinegros.
- O resultado em si não foi satisfatório em cima do que a gente busca: que é a vitória, mas nós temos que enaltecer o empenho e a confiança que eles tiveram - apontou Lorival Santos.
O técnico alvinegro afirmou, ainda, que no segundo tempo do jogo a equipe do Coruripe entrou descansada, com jogadores titulares que não jogaram no primeiro tempo e é aí que a gente tem que reconhecer o empenho do ASA.
- É lógico que nós sabemos que falta muita coisa para ser ajustada e a gente pode suportar a pressão. É pouco em cima dos objetivos que o ASA pretende, mas nós temos que reconhecer que suportar pressão já é um avanço - destacou o técnico.
Lorival Santos ressaltou que a equipe alvinegra teve situações favoráveis e erros e que serão corrigidos ao longo da semana nos treinos da equipe.
O técnico afirmou a importância do atacante Reinaldo Alagoano, que não participou do amistoso, e que o atacante Denílson foi trabalhado em apenas 45 minutos de jogo, para evitar qualquer tipo de lesão ao atleta.
“Se a gente tivesse os dois numa situação de 90 minutos, então a bola ficaria presa à frente, a gente tinha tempo da chegada dos volantes, mas reconhecemos o empenho dos jogadores”, declarou Lorival Santos.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga morte de criança vítima de choque elétrico em Messias

Leonam comemora aprovação de projeto que endurece progressão de pena para crimes hediondos

Jovem de 23 anos é assassinado durante partida de futebol em Campo Alegre

Prefeitura anuncia apreensão de animais soltos nas ruas e multas aos donos em São Luís do Quitunde

Mulher é agredida por inquilino ao cobrar aluguel atrasado em Lagoa da Canoa

Vigilância Sanitária interdita fábrica de pirulitos em condições insalubres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
