ASA anuncia duas contratações para disputa do Alagoano
Atacante Denílson e meia Batata devem ajudar o Alvinegro nas rodadas finais da competição
A diretoria do ASA divulgou, na manhã desta segunda-feira (9), que duas novas contratação irão reforçar o elenco alvinegro. O meia Batata (Geovânio Santos de Oliveira), de 27 anos, natural de Ilha das Flores (SE) e o atacante, já conhecido em Alagoas, Denílson Martins Nascimento, de 43 anos.
O meia Batata estava no Dorense (Nossa Senhora das Dores), de Sergipe, e atuou pelo Bahia de Feira, Itabaiana, entre outros clubes.
O atacante Denílson, como é conhecido, já tem passagens por Alagoas por ter atuado no Coruripe e CRB. Ele estava no Perilima, de Campina Grande (PB). Denílson já passou pelo FC Cascavel, Bonsucesso, Coruripe, CRB e até pelo Al Khaleej, Dubai Club, PSG, entre outros do futebol internacional.
Semana de treinos e jogos
A semana começa com treinos e nesta manhã, a partir das 8h30, o elenco estará no gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca para iniciar os preparativos, visando o clássico contra o CSA, na quarta-feira (18), às 20h, no Fumeirão, pelo Campeonato Alagoano.
Na quarta-feira (11), desta semana, a equipe alvinegra enfrentará rodada dupla contra o Sub 20 do Jaciobá e o Coruripe, às 15h e às 17h, respectivamente.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
