Léo Goiano destaca o entrosamento da equipe para fortalecer o ASA
Treinador tem pouco tempo para trabalhar a equipe
No treino desta segunda-feira (20), o técnico do ASA, Léo Goiano, afirmou que os jogadores estão evoluindo no trabalho coletivo e o entrosamento é determinante para fortalecer a equipe para enfrentar o CSA, no próximo jogo do Alvinegro no Campeonato Alagoano.
- Hoje foi um dia em que os atletas demonstraram muito entrosamento e estamos evoluindo a cada treino para que possamos buscar um resultado positivo para todos nós - afirmou Léo Goiano.
O técnico do ASA destacou a organização da equipe e na parte ofensiva a orientação de Léo Goiano é a de que os atletas busquem o gol o tempo todo.
- Cada dia vamos acrescentando elementos dentro da nossa maneira de jogar e tivemos conclusões positivas porque os atletas vêm assimilando o que a gente vem propondo e a organização é fundamental - disse o técnico do ASA.
Últimas notícias
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
