Léo Goiano destaca o entrosamento da equipe para fortalecer o ASA
Treinador tem pouco tempo para trabalhar a equipe
No treino desta segunda-feira (20), o técnico do ASA, Léo Goiano, afirmou que os jogadores estão evoluindo no trabalho coletivo e o entrosamento é determinante para fortalecer a equipe para enfrentar o CSA, no próximo jogo do Alvinegro no Campeonato Alagoano.
- Hoje foi um dia em que os atletas demonstraram muito entrosamento e estamos evoluindo a cada treino para que possamos buscar um resultado positivo para todos nós - afirmou Léo Goiano.
O técnico do ASA destacou a organização da equipe e na parte ofensiva a orientação de Léo Goiano é a de que os atletas busquem o gol o tempo todo.
- Cada dia vamos acrescentando elementos dentro da nossa maneira de jogar e tivemos conclusões positivas porque os atletas vêm assimilando o que a gente vem propondo e a organização é fundamental - disse o técnico do ASA.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
