Léo Goiano destaca o entrosamento da equipe para fortalecer o ASA
Treinador tem pouco tempo para trabalhar a equipe
No treino desta segunda-feira (20), o técnico do ASA, Léo Goiano, afirmou que os jogadores estão evoluindo no trabalho coletivo e o entrosamento é determinante para fortalecer a equipe para enfrentar o CSA, no próximo jogo do Alvinegro no Campeonato Alagoano.
- Hoje foi um dia em que os atletas demonstraram muito entrosamento e estamos evoluindo a cada treino para que possamos buscar um resultado positivo para todos nós - afirmou Léo Goiano.
O técnico do ASA destacou a organização da equipe e na parte ofensiva a orientação de Léo Goiano é a de que os atletas busquem o gol o tempo todo.
- Cada dia vamos acrescentando elementos dentro da nossa maneira de jogar e tivemos conclusões positivas porque os atletas vêm assimilando o que a gente vem propondo e a organização é fundamental - disse o técnico do ASA.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
