Técnico do ASA comemora classificação e já pensa no confronto contra o CRB
Léo Goiano elogiou postura do time na vitória sobre o CSE
O ASA conquistou uma classificação histórica na última sexta-feira (31). A vitória por 2 a 1 sobre o CSE, fora de casa, combinado com o empate entre CEO e Murici, fez com que o Alvinegro chegasse a semifinal do estadual para enfrentar o CRB na próxima segunda-feira (3). O treinador Léo Goiano elogiou a postura do Alvinegro na vitória sobre o rival tricolorido.
- O adversário vinha descansado, adversário que tinha possibilidades de classificação. Mas nós temos um grupo de atletas brilhantes, que se recusou a se render. Fomos até o final e vencemos um jogo extremamente difícil, até pela circunstância de ter um atleta a menos desde os 20 do segundo tempo.
Após a classificação, o foco do ASA já está na semifinal. O técnico Léo Goiano deixou claro que a preparação já começou pensando na busca por uma vaga na final do estadual.
- Vamos planejar, nos preparar direitinho para as semifinais. Tenho certeza que iremos chegar bem para essa partida decisiva na segunda-feira - concluiu o treinador.
Arbitragem
Em sorteio na manhã deste sábado na FAF, a arbitragem do clássico entre ASA e CRB foi definida. A pedido do ASA, o jogo terá arbitragem FIFA. Wilton Pereira Sampaio, da Federação Goiana, apita a partida.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Da Bahia à Sapucaí, Carnaval 2026 tem clima de campanha antecipada pró-Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
