CRB está apalavrado com o goleiro Deola, do ASA
Jogador se destacou no retorno do campeonato alagoano e deve fechar com o Alvirrubro para a Série B
O CRB está muito próximo de um acerto com o goleiro Deola, hoje no ASA. Segundo a apuração de Jânio Barbosa, da equipe do 7 segundos, faltam apenas detalhes para que o jogador integre o elenco regatiano na Série B. Oficialmente, o jogador só deveráse apresentar após atuar nos dois jogos com a camisa alvinegra na seletiva que dá vaga na Copa do Brasil 2021 diante do Murici.
Segundo a apuração de Jânio, o CRB só irá se pronunciar oficialmente após o atleta participar das duas partidas decisivas do Alvinegro. Se antes o assunto era tratado como rumor, fake, sondagens ou conversas de bastidores, agora passa a ser uma forte possibilidade.
Curiosamente, Deola havia sido procurado pelo CRB em 2019, mas não houve acerto entre as partes. Agora o jogador parece ter fechado o acordo com o clube. Um outro ponto fundamental para o acerto é que o ASA não tem mais competições oficiais em 2020, fazendo com que os atletas fiquem sem clube após a seletiva da Copa do Brasil.
Últimas notícias
Prefeitura inicia instalação de rede elétrica e iluminação no Novo Mercado da Produção
Arthur Lira leva pavimentação a Carneiros; população aguardava obras
Rafael Brito celebra pagamento do Fundef e enaltece educação
Lagoa da Canoa amplia Programa Terra Arada que beneficiará mais de mil pequenos agricultores
O provável herdeiro dos votos de Alfredo Gaspar na Câmara Federal
Empresário acusado de atear fogo em apartamento de ex-namorada é considerado foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
