Após título da Copa Alagoas, Lorival Santos fala em ajustes no ASA
Treinador quer subir o nível na disputa do Alagoano
O ASA conquistou o primeiro título da temporada no último domingo, mas quer mais. O Alvinegro sonha em reconquistar o Campeonato Alagoano e, para isso, quer ajustar o time antes da estreia no estadual contra o Jaciobá, no próximo domingo. O técnico Lorival Santos falou um pouco sobre a necessidade do Alvinegro melhorar o seu desempenho.
- Nós vivemos o ASA o tempo todo. Sabemos da responsabilidade e da grandeza do ASA. Agora vamos sentar, fazer as analises e todas as situações. O time não foi tão bem dentro da expectativa e temos ciência disso. Eu pedi para um analista de desempenho e eu fiquei espantado: nós temos 64.8% de posse de bola, e o time não é envolvente. Nós vamos sentar, analisar, estudar e buscar o melhor.
Com o título no último final de semana, o ASA garante presença na Série D de 2022 e também vai disputar a seletiva para a Copa do Brasil contra o terceiro colocado do Campeonato Alagoano. O treinador mostrou o seu orgulho pela conquista no Alvinegro.
- Meu papel era buscar o título da Copa Alagoas e que tivéssemos um calendário... O ASA continua sendo gigante na forma de pensar - afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Jovem de 19 anos é preso com mais de 800 porções de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
