ASA

Após título da Copa Alagoas, Lorival Santos fala em ajustes no ASA

Treinador quer subir o nível na disputa do Alagoano

Por Smack Neto com 7 Segundos 16/02/2021 09h09
Após título da Copa Alagoas, Lorival Santos fala em ajustes no ASA
Lorival Santos conversando com jogadores do ASA - Foto: Assessoria

O ASA conquistou o primeiro título da temporada no último domingo, mas quer mais. O Alvinegro sonha em reconquistar o Campeonato Alagoano e, para isso, quer ajustar o time antes da estreia no estadual contra o Jaciobá, no próximo domingo. O técnico Lorival Santos falou um pouco sobre a necessidade do Alvinegro melhorar o seu desempenho.

- Nós vivemos o ASA o tempo todo. Sabemos da responsabilidade e da grandeza do ASA. Agora vamos sentar, fazer as analises e todas as situações. O time não foi tão bem dentro da expectativa e temos ciência disso. Eu pedi para um analista de desempenho e eu fiquei espantado: nós temos 64.8% de posse de bola, e o time não é envolvente. Nós vamos sentar, analisar, estudar e buscar o melhor.

Com o título no último final de semana, o ASA garante presença na Série D de 2022 e também vai disputar a seletiva para a Copa do Brasil contra o terceiro colocado do Campeonato Alagoano. O treinador mostrou o seu orgulho pela conquista no Alvinegro.

- Meu papel era buscar o título da Copa Alagoas e que tivéssemos um calendário... O ASA continua sendo gigante na forma de pensar - afirmou.