ASA confirma a chegada de Ademir Fonseca como novo técnico
Treinador experiente assume a vaga deixada por Lorival Santos
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) acertou a contratação de um experiente treinador para a sequência do Campeonato Alagoano.
Trata-se de Ademir Fonseca, técnico bastante experiente que tem passagem marcante no futebol alagoano. Ademir Fonseca dos Santos, 58 anos, foi campeão paulista em em 2002 com o Ituano/SP, campeão paraense com Paysandu/PA e alagoano com CRB/AL.
Em 2014 conseguiu o acesso da Série C para a série B com CRB. Fonseca também comandou os acessos do Madureira e do Volta Redonda elite do campeonato carioca.
Seus últimos clubes foram o Villa Nova-MG (2020), URT (2020), Tupi (2019), Uberlândia (2019), Olaria (2018), Ferroviário (2018), Botafogo-PB (2017).
O ASA volta ao gramado apenas no próximo dia 13 de março, já que folgará na próxima rodada do estadual. Com isso, o novo treinador terá tempo para trabalhar a equipe.
Veja também
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
